Formas de Entrega
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é apresentado na página “minhas compras” ao inserir seu CEP será apresentado as opções de entrega e prazo. Sua entrega poderá ser rastreada pelo próprio CORREIO que envia mensagens por meio de SMS informando o status da entrega.
Como fazer com problemas de entrega?
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento.
Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através da nossa central de atendimento para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte da transportadora, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
A Hidrogênio entrega em todo o Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nossa central de atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar