Depoimentos
286 pessoas deixaram depoimentos para Hidrogênio
286 pessoas deixaram depoimentos para Hidrogênio
Guilherme me atendeu com muita agilidade quando pedi o código de rastreio!
Aline d.
Paulínia - SP - Brasil
24/06/2026
Aline d.
Paulínia - SP - Brasil
24/06/2026
Precisei de ajuda e foi tudo resolvido,Guilherme me atendeu com bastante paciência e categoria para resolver!!
Obrigada Guilherme.
Lucia H.
Itanhandu - MG - Brasil
22/06/2026
Lucia H.
Itanhandu - MG - Brasil
22/06/2026
Excelente produto . Precisei trocar o tamanho e foi super tranquilo . Ótimo atendimento .
Já sou cliente da marca algum tempo e recomendo
Luciene l.
Campinas - SP - Brasil
16/06/2026
Luciene l.
Campinas - SP - Brasil
16/06/2026
O pedido foi entregue com perfeição e com muita rapidez. A entrega reflete exatamente o que a marca hidrogênio transmite..,qualidade impecável.
Carmelita D.
São Paulo - SP - Brasil
14/06/2026
Carmelita D.
São Paulo - SP - Brasil
14/06/2026
Foi tudo maravilhoso! Amo essa loja!
Ana C.
São Paulo - SP - Brasil
13/06/2026
Ana C.
São Paulo - SP - Brasil
13/06/2026
Amo a loja! Excelente atendimento. Produtos de qualidade superior!
Ana C.
São Paulo - SP - Brasil
12/06/2026
Ana C.
São Paulo - SP - Brasil
12/06/2026
Bom dia, fiquei muito feliz com a compra que fiz. Meu pedido chegou muito rápido e as peças são muito bonitas.
Jaqueline J.
Campinas - SP - Brasil
12/06/2026
Jaqueline J.
Campinas - SP - Brasil
12/06/2026
Fui muiiito bem atendida e amo os produtos da hidrogênio pois tenho calças compradas a anos e uso até hoje
Maria E.
Ribeirão Preto - SP - Brasil
10/06/2026
Maria E.
Ribeirão Preto - SP - Brasil
10/06/2026
Comprei o conjunto de Plush com textura Bordô, PP e meu numero é 36/38, ficou perfeito. Tecido confortável, não é pesado e de boa qualidade. Chegou rápido, estou muito feliz!
Marcia B.
Campinas - SP - Brasil
29/05/2026
Marcia B.
Campinas - SP - Brasil
29/05/2026
resumo em uma palavra: EFICIÊNCIA
Marcello l.
São Paulo - SP - Brasil
29/05/2026
Marcello l.
São Paulo - SP - Brasil
29/05/2026
Os produtos são incríveis, práticos, tecido ótima qualidade.
Tive que efetuar uma troca, quem me atendeu foi o Guilherme, muito educado e prestativo nota 10 pra ele.
Emilia K.
São Paulo - SP - Brasil
26/05/2026
Emilia K.
São Paulo - SP - Brasil
26/05/2026
Fiquei muito feliz em ter comprado com a Hidrogênio , pois além dos produtos serem maravilhosos eles prestam um serviço de excelência, amei, super indico .
Suzana B.
Salvador - BA - Brasil
18/05/2026
Suzana B.
Salvador - BA - Brasil
18/05/2026
Amei. Qualidade impecável! Aguardando lançamento na cor bege e azul marinho. Entrega super rápida
Fernanda M.
São Paulo - SP - Brasil
15/05/2026
Fernanda M.
São Paulo - SP - Brasil
15/05/2026
Comprei um conjunto
Ficou lindo !
Entrega rápida e ótima qualidade!
Silvana N.
Santa Bárbara DOeste - SP - Brasil
15/05/2026
Silvana N.
Santa Bárbara DOeste - SP - Brasil
15/05/2026
Gosto muito dos Tops. São de otima qualidade e confortáveis. Recebi antes da data que seria a entrega. Recomendo.
Elizabeth A.
Rio Verde - GO - Brasil
11/05/2026
Elizabeth A.
Rio Verde - GO - Brasil
11/05/2026
Comecei comprando 2 calças e 2 blusas que chegaram muito rápido e bem embaladas na minha casa, mas ficaram grandes e eu precisei solicitar a troca. Fiz pelo WhatsApp, com o auxílio do Alessandro, que prontamente me orientou e a troca foi feita rapidamente e sem complicação. Foi tão boa a experiência que eu aproveitei e comprei um conjunto igualmente lindo e de ótima qualidade.
Regiane C.
Praia Grande - SP - Brasil
09/05/2026
Regiane C.
Praia Grande - SP - Brasil
09/05/2026
Comprei 3 conjuntos de calça e casaco maravilhosos! Os tecidos e o acabamento são de ótima qualidade e o atendimento pelo site e pelo WhatsApp é prático, ágil e rápido. Quero comprar mais.
Regiane C.
Praia Grande - SP - Brasil
09/05/2026
Regiane C.
Praia Grande - SP - Brasil
09/05/2026
Há anos só me visto com as calças da Hidrogênio, o caimento é perfeito, são elegantes e de ótima qualidade. Ultimamente a revendedora que compro me decepcionou em sua conduta ética, por isso decidi procurar pelo site. Foi a melhor coisa que fiz! Ao ter dúvidas sobre as medidas e tamanhos entrei em contato por telefone e fui muito bem atendida, o suporte do Alessandro foi incrível. Todas minhas angústias simplesmente desapareceram! Consegui fazer uma compra segura, na marca de minha confiança e preferência. Não compro mais em outro lugar! Estou anciosa por receber minhas roupas!
PAULA F.
Campinas - SP - Brasil
08/05/2026
PAULA F.
Campinas - SP - Brasil
08/05/2026
Adorei a blusa. Clássica, excelente acabamento, tecido fresquinho...
Shirley R.
Jaguariúna - SP - Brasil
08/05/2026
Shirley R.
Jaguariúna - SP - Brasil
08/05/2026
Excelente experiência de compra! Precisei fazer uma troca e o atendimento via WhatsApp pelo Guilherme foi impecável. Muito atencioso, me auxiliou perfeitamente na escolha da numeração correta, o que fez toda a diferença. Além disso, a entrega foi muito rápida e a qualidade da roupa é maravilhosa. Recomendo de olhos fechados!
Raquel G.
Ribeirão Preto - SP - Brasil
06/05/2026
Raquel G.
Ribeirão Preto - SP - Brasil
06/05/2026
Gostaria de parabenizar o atendimento!
Sempre prontos para resolver qualquer ocorrência ou dúvida.
Me sinto muito satisfeita em adquirir peças tanto pela qualidade como pelo atendimento.
Parabéns!
Anna M.
Macatuba - SP - Brasil
06/05/2026
Anna M.
Macatuba - SP - Brasil
06/05/2026
Recebi meus produtos com uma rapidez incrível!!! Produtos de extrema qualidade e muito bonitos. Adorei minha compra!!!
Cristiane M.
São Paulo - SP - Brasil
01/05/2026
Cristiane M.
São Paulo - SP - Brasil
01/05/2026
Minha loja favorita, atendimento WhatsApp top, super atenciosos, nota mil♥️
Fabiana L.
São Paulo - SP - Brasil
28/04/2026
Fabiana L.
São Paulo - SP - Brasil
28/04/2026
Gostei muito da facilidade da malinha para a troca do produto adquirido pelo site. O atendimento via WhatsApp foi rápido e eficiente, com muita educação. Gostei bastante da experiência.
Juliana G.
São Paulo - SP - Brasil
23/04/2026
Juliana G.
São Paulo - SP - Brasil
23/04/2026
